Conheça A Dieta Harcombe E Seus Benefícios

Conheça A Dieta Harcombe E Seus Benefícios


A lógica pra perder calorias é supostamente simples: comer menos calorias por dia do que se é capaz de queimar. No entanto, às vezes, aparecem por aí algumas dietas revolucionárias, capazes de abalar qualquer suposição do mundo fitness - o procedimento Harcombe é uma delas. Zoë Harcombe, nutricionista americana e criadora da dieta, acredita que a hipótese citada acima é furada. Segundo ela, no encerramento das contas, privar o próprio corpo de alimentos acaba tendo o efeito reverso - quer dizer, você passa a consumir ainda mais.


A frase “coma melhor e faça o que quiser”, dá certo como um dos pilares da dieta harcombe. Dieta Harcombe: Como tem êxito? A dieta Harcombe tem como apoio a substituição de alimentos processados por frescos, além de ser obrigatório impossibilitar, a todo custo, ingerir gorduras e carboidratos numa mesma refeição. Sendo assim, você ainda vai poder ingerir teu bacon e o seu macarrão à desejo, desde que em momentos diferentes - mas nada de um espaguete à carbonara, por exemplo.


Zoë criou um plano de dieta dividido em 3 fases. Com isto, a ideia é oferecer uma alteração nos hábitos alimentares, aprendendo uma nova, entretanto suportável, rotina. A melhor porção disso tudo? Você não vai constatar nem fome, nem ao menos enjoos ao longo do recurso. Conheça cada uma das etapas. A primeira fase da dieta propõe uma desintoxicação do corpo humano. Durante os 5 dias de detox, não é permitido ingerir nada que contenha açúcar ou queijo. Alimentos em conserva e cereais (mas arroz), também ficam fora do menu. Em contrapartida deve-se ingerir uma amplo quantidade de peixes, carnes, ovos, iogurtes, saladas e verduras.



  • Opção três: Um queijinho fundido (tipo Polenguinho Light)

  • 1 ameixa fresca + 1 fatia de queijo branco

  • Afirme suas vontades

  • LANCHE DA MANHÃ: 1 copo (250ml) de água de coco

  • Impossibilitar utilizar calça justa, pois que o calor pode conduzir à propagação da Verruga Genital

  • 1/três de xícara de açúcar mascavo


  • Treino do dia


Guia Do Perder gordura

Fase dois: não misture! A segunda fase não conta com nenhum tempo predeterminado. Tudo vai precisar do peso (kg) que se deseja atingir. Durante essa época, o segredo está em suprimir cada tipo de alimento processado. O que isto ou melhor? Você vai ter que passar afastado de comidas que tenham sido alteradas de algum jeito, ou enlatados. Podes contar adeus a salsichas, lasanhas congeladas e até ao inofensivo palmito em conserva.


Hora de assimilar a cozinhar coisas diferentes, e se preparar pra ser a próxima Masterchef. Deste modo prepare-se, visto que o ponto principal dessa fase está em não consumir carboidratos e gorduras na mesma refeição. Lembra do que eu falei ali em cima sobre o espaguete à carbonara? A sensacional notícia é que, durante essa época, está liberado comer o que quiser e no momento em que quiser - a toda a hora seguindo as regrinhas acima.


Deste jeito, nada de continuar obcecada procurando pelos alimentos mais saudáveis do mundo e comendo só alface, combinado? Não é sendo assim que você vai emagrecer. Após emagrecer tudo o que queria, o desafio da terceira e última fase é transformar a dieta numa reeducação alimentar, e continuar com ela por tempo indeterminado (aka, para sempre). Nesse lugar, a comida processada continua proibida no cotidiano - entretanto ninguém vai morrer se ingerir um miojo com salsicha ou um sanduíche de presunto no fim de semana, ok?


A ideia prontamente é prosseguir com os hábitos adquiridos durante as etapas anteriores, entretanto se permitir desfrutar de menores prazeres de vez em no momento em que. Lembre-se, tudo é uma questão de equilíbrio. Detalhe importante: como em qualquer dieta, fazer exercícios físicos é mais do que válido, e vai ajudá-la a eliminar os quilinhos indesejados rapidamente. Ela estimula o equilíbrio pela alimentação. Jacou no término de semana? Não tem dificuldade, compense nos outros dias. Se ainda não entende, você vai ter que compreender a cozinhar - o que assim como pode ser uma vantagem, né? Quem entende você não acha um novo talento?


Advertências: Ao procurar Exercícios Para perda de peso, muitas pessoas não percebem que o corpo tem limites. Algumas pessoas buscam uma superior Perda de gordura no decorrer do exercício, porém o excesso de interesse poderá resultar em muitos efeitos nocivos, incluindo desidratação, excesso de estresse nas articulações e ossos, ritmos cardíacos anormais e aumento do risco de lesões. Assim como é relevante recordar que as escolhas dietéticas são a outra fração do processo de redução de calorias.


Desidratação: Algumas pessoas medem o sucesso de teu treino pela quantidade de suor. No tempo em que isso pode ser uma medida de seu interesse, perder uma amplo quantidade de água podes causar desidratação, o que significa uma menor geração muscular, um metabolismo mais vagaroso e a acumulação de estresse no sangue. Traço de Ferimento: No momento em que você se exercita por perda de calorias, você está colocando estresse e pressão em seu corpo e maximizando todos os recursos acessíveis. Isto bem como poderá se derramar para o emprego de massa magra magra para energia, o que podes enfraquecer o organismo e torná-lo mais susceptível a feridas durante o exercício.


Não Sei Se As Estatísticas Conferem

Existem alguns tipos de dieta dos pontos que utilizam alguns métodos pra desestimular o consumo de alimentos com pior perfil nutricional. Há o risco da pessoa criar carências nutricionais ao realizar a dieta dos pontos. Os sintomas de que a pessoa está fazendo a dieta de forma errada envolvem notar fadiga, cansaço, indisposição, imunidade baixa e até queda de cabelo.


Ao perder gordura a pessoa costuma perder assim como muito massa muscular ao invés gorduras e isso pode ser visto ao medir a tua porcentagem de gordura. É essencial buscar a indicação de um nutricionista ou de um médico nutrólogo ao realizar a Dieta dos Pontos. Dessa forma, o traço de possuir uma alimentação pouco saudável corta consideravelmente e também é possível seguir se a perda de peso está ocorrendo da maneira certa, já que esses profissionais podem medir tua porcentagem de gorduras. Outra dúvida respeitável é aliar a Dieta dos Pontos com a prática regular de exercícios.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *